SOBRE NÓS
A viagem da nossa Água começa numa gota de chuva que permeia a terra, e juntamente com os minerais naturais que se encontram nas camadas freáticas, criam a composição única que é da Água Vumba, atribuindo-lhe a sua característica leve e fresca. Por isso, no processo de captação tomamos todo o cuidado para preservar ao máximo as características naturais e puras desta água desde a nascente, até ao engarrafamento.

A água Vumba esta disponível em garrafas PET nos tamanhos 0,5L, 1,5L, 2,5L e 5L.

Missão A nossa missão é de ser reconhecida como a empresa na área de bebidas em Moçambique, com a melhor qualidade de águas e refrigerantes; através do forte compromisso interno e empresarial na gestão de qualidade, em todos os sectores da empresa. Prémios A nossa atenção à qualidade do produto levou a que a Água VUMBA ganhasse no ano 2011, 2 estrelas do prestigioso ITQI Awards, www.itqi.com, em Bruxelas, um prémio internacional de sabor e qualidade na área alimentar. Ao todo foram testados 906 produtos – entre alimentos e bebidas de todo o mundo – e destes, somente 661 foram distinguidos. A Água Vumba foi uma das que se distinguiu, tendo sido atribuída 2 estrelas numa escala de 3, com uma média acima de 80% nos testes de sabor e qualidade.
Já em 2008, a Água Vumba mereceu a distinção de produto de excelência, pelo Ministério da Indústria e Comércio, através da atribuição do selo Made in Mozambique. Captação e Produção A fábrica da Água Vumba recolhe água de quatro nascentes localizadas na serra Vumba,  sendo esta conduzida através de tubagem directamente para a fábrica, onde é engarrafada no seu estado puro, num processo cuidadosamente controlado para que as suas propriedades, qualidades e sabor superior e natural não sejam alterados.

O processo de produção inicia-se com a decantação da água proveniente da serra Vumba, no tanque de 50.000 litros localizado na base da serra. Depois deste tanque a água passa por cinco tanques em aço inox de 20.000 litros cada, onde num processo de first-in-first-out se desenrola o 2º estágio de decantação. Após este, a água é bombada para quatro tanques aéreos de capacidade total de 34.000 litros de onde é posteriormente bombada para as linhas de enchimento de 1.5 l e 500 ml, através de (quatro) estágios de filtros de diferentes graduações afim de bloquear qualquer eventual matéria estranha que poderá ter passado pelo processo de decantação.

A água bombada para o enchimento é antes do enchimento analisada no nosso laboratório, num processo que é repetido a cada hora de produção com amostras de cada uma das linhas de enchimento, para prevenir e eliminar qualquer anomalia com a qualidade da água. Em paralelo amostras da água são enviadas para os Laboratórios Institucionais para garantir a qualidade da água no mercado.